Vereador é alvo de emboscada armada pelo vizinho

0

PM liderava milícia privada (Reprodução)

(Ilustrativa)

No final da tarde de ontem (21), o vereador na cidade de Colniza (noroeste de Mato Grosso), Elci Costa Paixão (PSD), o Tatá, foi baleado nas costas em emboscada na zona rural do município, cujo principal acusado do crime é o vizinho dele, com quem mantem antiga desavença pessoal.
A Polícia Civil recebeu denúncia de tentativa de homicídio, se deslocando até o um bar na região, onde encontrou o vereador aguardando por atendimento médico.
Tatá relatou que apesar de ter sido atingido pelo disparo, estava bem e que vinha recebendo ameaças de morte do desafeto. Uma delas, inclusive, teria sido para ele ir embora da cidade, para não ser morto.
Ele revelou aos policiais ainda, que passava pela estrada próximo à sua propriedade, quando avistou a moto de seu vizinho, sendo logo depois surpreendido por ele, com xingamento de “vagabundo” e que iria matá-lo. O parlamentar reagiu e chegou a segurar o revólver que seu vizinho portava, mas o homem apertou o gatilho. Nisso, acelerou sua moto tentando escapar e ouviu ao menos 5 disparos, sentindo em seguida uma ardência nas costas, quando percebeu que havia sido ferido.
Ele foi socorrido e encaminhado até uma unidade de saúde da cidade e o vizinho tomou rumo ignorado.
O caso está sendo investigado, pela Polícia Civil de Colniza.
Da Redação com Repórter MT

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *