Vereador Investigador Gerson lança Gabinete no Bairro

Com objetivo de aproximar ainda mais o seu mandato da população, receber sugestões, reinvindicações de serviços e melhorias para o bairro, estabelecendo um contato direto com a comunidade, o vereador rondonopolitano Investigador Gerson (MDB), mais uma vez inovou e inaugurou no Conjunto São José, na quarta-feira da semana passada (20), o Gabinete no Bairro.
“A nossa finalidade é ouvir e de receber as demandas e sugestões da população , que inclusive poderão virar Lei, além de fiscalizar os problemas que estão enfrentando e, o principal, solucioná-lo”, disse o vereador.
“Poucos parlamentares dão oportunidade para o seu eleitorado, de ter um gabinete instalado de forma permanente dentro do bairro. O vereador Investigador Gerson está de parabéns, pois traz para o bairro, mantendo esse contato direto com a comunidade local”, disse o morador Claudio.
O Investigador Gerson destacou que instalou o Gabinete no Bairro, porém mantem o atendimento na Câmara Municipal. Seu intuito, além de ter o gabinete instalado de forma permanente na grande região do Conjunto São José, é de levar esse projeto a cada 15 dias para um novo bairro.
“Isso é dar voz ao trabalhador, que na maioria das vezes, não tem tempo ou condições de ir até à câmara para fazer suas solicitações de melhorias para o seu bairro, troca de lapadas, tapa buracos, entre outras, mandato participativo é levar o gabinete para próximo da comunidade, e buscar soluções para os problemas dos munícipes” disse o parlamentar emedebista, concluindo.
Da Assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.