Zé Carlos oficializa afastamento por 15 dias
A partir da próxima segunda-feira (10), o vice-prefeito de Rondonópolis, Aylon Arruda (PSD) irá assumir o cargo executivo, diante do afastamento solicitado pelo prefeito Zé Carlos do Pátio (PSB), após aprovação de pedido de licença pelos vereadores, em sessão extraordinária da Câmara Municipal, na manhã de hoje.
A oficialização do afastamento ocorreu durante coletiva de imprensa realizada na tarde de hoje, na sala reuniões anexa ao Gabinete no Palácio da Cidadania.
Zé Carlos entra de licença para fazer um check-up médico e para aprimorar macros projetos estruturantes para a cidade, como o da duplicação do Anel Viário, o da conclusão da pavimentação dos distritos industriais, além de obras de pavimentação dos bairros.
Pátio salientou ainda que estará dedicando também parte do seu tempo para as questões políticas, já que o país terá no dia 30 o segundo turno da eleição presidencial.
Aylon Arruda, por sua vez, ressaltou que tem a responsabilidade de dar continuidade nos trabalhos da gestão e na sincronia com secretariado. “O prefeito está saindo de férias pela confiança que tem em mim e neste um ano e dez meses temos acompanhado a gestão e estamos por dentro do funcionamento”, disse, acrescentando que nestes 15 dias irá trabalhar para seguir com os projetos e fazendo as pontes para que a cidade avance cada vez mais.
Da Redação com Assessoria