Academia perde para o Operário nos pênaltis e jogo acaba em confusão (vídeo)

Academia perdeu a vaga, nos pênaltis (Gil Gomes/FMF)

Academia perdeu a vaga, nos pênaltis
(Gil Gomes/FMF)

Precisando somente de empate simples para passar à fase semifinal do Campeonato Mato-grossense de Futebol, equipe do Academia de Rondonópolis, viu a esperança virar fumaça após perder por 4 a 3 nos pênaltis, para o Operário de Várzea Grande, no jogo de volta ontem à noite, no Estádio Dutrinha em Cuiabá.
Como havia vencido a partida de ida, no sábado passado, no Estádio Luthero Lopes, pelo placar de 1 a 0, o Academia precisava somente do empate, para avançar na competição.
Com o gol do Operário no tempo normal de jogo, a decisão da vaga foi para os pênaltis, com a equipe de Várzea Grande tendo convertido quatro penalidades, enquanto o time rondopolitano anotou somente três tentos.
Tão logo as cobranças foram encerradas, jogadores do Chicote da Fronteira provocaram com brincadeiras atletas e membros da comisso técnica do Academia, que gerou troca de ofensas.
A Federação Mato-grossense de Futebol adiantou que diante do oorrido, irá fazer o encaminhamento da súmula da partida ao Tribunal de Justiça Desportiva (TJD).
O Operário de Várzea Grande enfrenta na próxima fase e em data ainda a ser definida pela federação, o União Esporte Clube de Rondonópolis, que havia se classificado por antecipação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

f