Adolescente deixada em boca de fumo pela madrasta por dívida de drogas, sofre estupro coletivo

(Bruno Wendel/Karolina Grabowska)

(Bruno Wendel/Karolina Grabowska)

Uma adolescente de 12 anos foi vítima de um estupro coletivo, após ter sido deixada em uma boca de fumo pela madrasta, como pagamento de dívida de drogas acumuladas por ela.
O fato aconteceu na quinta-feira sa semana passada em Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul.
Três adolescentes, de 15, 16 e 17 anos, foram apreendidos, suspeitos de terem cometido o crime e foram levados Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca).
De acordo com o boletim de ocorrência, o pai da adolescente a deixou na casa de uma ex-vizinha, depois do ocorrido. A mulher então questionou a menina sobre o que estava acontecendo e a menor relatou que sua madrasta a teria deixado em uma boca de fumo no bairro Dom Antônio Barbosa, para pagar uma dívida de drogas.
Diante da denúncia, a adolescente passou por atendimento no setor Psicossocial, confirmou os fatos e relatou que faz muito tempo que não frequenta a escola.
Ainda conforme a ocorrência, a vizinha relata que o pai e a madrasta da menina eram seus vizinhos, porém, há cerca de 30 dias que o casal se mudou do local e ela não sabe dizer onde eles estão morando atualmente e também não soube informar o telefone de contato dos pais da menor.
Conforme o boletim de ocorrência, a menina foi atendida no CRS (Centro Regional de Saúde) do bairro Aero Rancho por uma médica, que constatou a consumação do ato.
Foram realizados todos os procedimentos médicos devidos, incluindo a medicação. Após atendimento, a vítima também foi levada para a Depca, para dar detalhes do caso.
Da Redação com TopMídiaNews

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

f