Adolescente mata a própria mãe grávida de nove meses com um tiro na nuca

Vítima morreu na hora (Redes socials)

Vítima morreu na hora
(Redes socials)

Um adolescente de 14 anos, foi apreendido após matar a própria mãe, Leila Jussara Martina Roepke, de 34 anos, que estava grávida de nove meses, com um tiro na nuca, na cidade de Benedito Novo, no Vale do Itajaí, em Santa Catarina, na noite de ontem, terça-feira (03).
A mãe morreu na hora e o bebê que ela esperava, também não resistiu.
De acordo com as investigações, o crime foi motivado por desavenças entre o filho e a vítima, por causa de um celular. A vítima estava grávida de 9 meses e morreu na hora, com um tiro na nuca, dentro da casa onde moravam. O bebê também não resistiu.
Segundo investigações da Polícia Civil, o jovem teria usado uma espingarda ilegal do padrasto para cometer o crime. A informação foi confirmada nesta quarta-feira (04) pelo delegado Rafael Lorencetti, da Polícia Civil, que atua no caso.
De acordo com o delegado, o padrasto do adolescente e esposo da vítima não tinha autorização para ter a arma e foi preso em flagrante.
O adolescente, que confessou o crime, era atendido pelo Centro de Atenção Psicossocial (CAPS). Ele foi autuado pela prática do ato infracional análogo à prática do crime de homicídio qualificado pelo meio que impossibilitou a defesa da vítima, feminicídio e uso de arma de fogo equiparada a de uso restrito.
Além disso, o adolescente também foi autuado por ato infracional análogo ao crime de aborto.
A Polícia pediu a internação provisória, dele.
Da Redação com Canal Ideal e Metrópoles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

f