Advogado rondonopolitano é uma das vítimas fatais de grave acidente na MT-270

Advogado (no detalhe) e o idoso, vieram a óbito no local (Imagens: arquivo pessoal e PMMT)

Advogado (no detalhe) e o idoso, vieram a óbito no local

No início da manhã de hoje (03), duas pessoas perderam a vida em um grave acidente que envolveu uma motocicleta, uma picape Amarok e um caminhão, ocorrido na MT-270, que liga Rondonópolis a Guirantinga, além de ter provocado ferimentos em um casal.
Conforme apurado pela Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, as vítimas fatais são o advogado de Rondonópolis, Fabrício Fernandes Andrade (47 anos), que dirigia a Amarok, e Emanuel Castro de Araújo (66 anos), que pilotava a motocicleta.
A dinâmica do acidente, inicialmente, aponta que Fabrício, que seguia sentido Guiratinga-Rondonópolis, ao tentar ultrapassar a moto, colidiu de frente com o caminhão, onde estava o casal.
Com o impacto, a moto acabou sendo atingida e arremessada para fora da pista, provocando a morte instantânea do idoso que a conduzia, bem como a picape que parou no matagal, à esquerda da rodovia.
Duas equipes do SAMU compareceram ao local do acidente, sendo que uma delas conduziu o casal ferido, ao Hospital Regional de Rondonópolis.
Nota de Pesar
A seccional da OAB de Rondonópolis, à qual Fabrício era filiado, emitiu a seguinte Nota de Pesar:
“A OAB/Subseção de Rondonópolis lamenta o falecimento do advogado FABRÍCIO FERRAZ DE ANDRADE, em virtude de acidente de carro na MT 270, na manhã deste domingo (03/07).
Nossas condolências aos familiares e amigos(as).
Que Deus possa confortar o coração de cada um.
Ainda não há informações sobre o velório.
Diretoria
OAB/Subseção de Rondonópolis.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

f