Aécio leva “taca” no Twitter
Ao comentar hoje em seu perfil no Twitter, sobre as mudanças eleitorais para a disputa de 2018 e 2020, o senador Aécio Neves (PSDB-MG) levou uma saraivada de críticas de internautas.
“Com as mudanças, a vontade dos eleitores prevalecerá, pondo fim a legendas de aluguel e à eleição de parlamentares sem voto”, escreveu o tucano, recebendo em resposta “a vontade dos eleitores era vc está (sic) preso. Corrupto de marca maior como vc tem a cara de pau de falar em vontade de eleitores”, escreveu um dos usuários.
Outro respondeu ao tucano:”minha vontade era de ve.lo respondendo seu processo com um minimo de dignidade e honradez”.
“A vontade do povo é que políticos do seu nível sumam da vida política”, escreveu um terceiro. Segundo sondagens eleitorais, Aécio não conseguiria sequer se reeleger senador pelo estado de Minas Gerais: ele está atrás da ex-presidenta Dilma Rousseff em pesquisa para o Senado, numa mostra do descontentamento popular com o golpe de 2016.
Pesquisas eleitorais recentes, apontam que Aécio é o político mais rejeitado do Brasil, com 70% dos eleitores afirmando que não votariam no tucano de jeito nenhum.
Da Redação com Brasil 247