Agência da Caixa D’Água atenderá, temporariamente, em novo endereço

Atendimento será feito na casa ao lado da Agência Centro

Atendimento será feito na casa ao lado da Agência Centro

Em razão das fortes chuvas do dia 22 do mês passado terem causado danos no atendimento da Agência Centro do Serviço de Saneamento Ambiental de Rondonópolis – Sanear, o local ficou inoperante por problemas técnicos e estruturais.
Enquanto os problemas vêm sendo resolvidos, o atendimento – que estava sendo realizado, provisoriamente no Sanear Monte Líbano – será disponibilizado a partir de amanhã (7) na casa ao lado agência na Rua D. Pedro II, nº 1200, no bairro Caixa D’Água.
O Sanear dispõe dos atendimentos via Sac, pelo telefone 0800-647-2442 e Whatsapp (66) 9 9984-9090, para que os usuários façam diretamente seus chamados, além do atendimento presencial, nas quatro agências comerciais da autarquia: bairro Parque Universitário, Vila Operária, Ganha Tempo na região central e Caixa D’Água, que temporariamente estará atendendo no endereço acima, além do site www.sanearmt.com.br.
Por meio destes canais, o cidadão pode solicitar a religação, tapa-buraco, consulta de débitos, segunda via da conta e informar vazamentos de água e esgoto e a falta de água.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

f