Apoio ao governo do laranjal 

Tá dentro, de novo (Divulgação)

Tá dentro, de novo
(Divulgação)

O deputado federal José Antônio Medeiros (Podemos-MT), desde o dia 26 de janeiro último, passou a ser um dos vice-líderes do governo de Jair Bolsonaro(PSL) na Câmara Federal, juntamente com seus colegas parlamentares Darcísio Perondi (MDB-RS), Capitão Augusto (PR-SP), Carlos Jordy (PSL-RJ), Coronel Armando (PSL-SC), Lucas Vergílio (Solidariedade-GO) e Major Fabiana (PSL-RJ), que darão suporte ao líder Major Vitor Hugo, do PSL de Goiás.
O rondonopolitano Medeiros prossegue assim, com sua inclinação de ser “baba-ovo oficial” dos governos que contrariam a vontade da maioria do povo brasileiro, a exemplo do que aconteceu em seu mandato passado como senador, quando foi vice-líder do governo golpista de Michel Temer (MDB).
Antes mesmo de Bolsonaro assumir o cargo Medeiros já orbitava à sua volta, à espera de fazer parte da “comissão de frente parlamentar” do governo do laranjal.
Esperamos, deputado, que estando dentro do círculo da realeza laranja, você consiga viabilizar verbas para a execução do recapeamento do Anel Viário de Rondonópolis – cuja situação deplorável, se arrasta há anos -, tão rápido quanto conseguiu uma beiradinha, de novo, no foco dos holofotes palacianos.

1 thought on “Apoio ao governo do laranjal 

  1. Acho que há um equivoco no texto,”contraria a vontade da maioria do povo brasileiro”
    Acho que o deputado tá representando a vontade da maioria,pois um governo em um regime democrático não é eleito pela maioria? Ou eu será que é o contrário?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

f