Após anunciar a volta do pai ao Brasil, Flávio Bolsonaro volta atrás

O 01 voltou atrás na publicação (Jornal O Globo)

O 01 voltou atrás na publicação
(Jornal O Globo)

Segundo o site Correio Braziliense, na manhã de hoje (07), Flavio Bolsonaro, o filho nº 01 de Jair Bolsonaro, anunciou nas redes sociais o retorno do pai ao Brasil no dia 15, quarta-feira da próxima semana.
Na postagem, que foi corrigida logo depois, o nº 01 afirmava: “Acabou a espera! Bolsonaro vem aí! No dia 15 de março, o nosso Johnny Bravo volta para o Brasil. Já pode pendurar a bandeira verde e amarela e vestir as cores do nosso País. Juntos, vamos fazer uma oposição forte e responsável, pelo bem do nosso Brasil. Deus, pátria e família!”.
Logo após a publicação, Flavio recuou e disse que a data era “provável, mas não confirmada” e que “assim que houver uma data definitiva”, Bolsonaro divulgará. “Peço desculpas pela postagem anterior, deve ser a saudade grande! Na verdade a data de retorno do nosso líder no dia 15/março era provável, mas não confirmada ainda. Assim que houver uma data definitiva ele mesmo divulgará, tá ok!”.
Em entrevista recente ao jornal norte-americano The Wall Street Journal, Bolsonaro disse que deve voltar em março, depois de dois meses fora do Brasil, mas reconheceu o risco de prisão. “Uma ordem de prisão pode aparecer do nada”. Uma das principais ações que representam essa preocupação é a que trata do suposto cometimento do crime de genocídio contra indígenas yanomamis. Além disso, Bolsonaro também corre o risco de ficar inelegível.
Por último, há o caso da denúncia, das joias de R$ 16,5 milhões.
Como já dizia minha avó: “Quem tem, tem medo!”.
Da Redação com Correio Braziliense

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

f