Após bebedeira, homem agride e decapita colega de trabalho

Arma utilizada pelo assassino (Divulgação/PMMT)

Arma utilizada pelo assassino
(Divulgação/PMMT)

Por volta das 2h40 da madrugada de hoje (07), uma discussão, seguida de luta corporal entre colegas de trabalho de uma usina na zona rural de Nova Mutum (médio norte de Mato Grosso), acabou com a morte de um deles, José Rafael dos Santos, de 29 anos, de forma bárbara.
Segundo a Polícia Militar, a vítima foi brutalmente espancada na cabeça com um caibro de madeira, teve seu rosto desfigurado e depois foi decapitado por um facão. Após cometer o ato insano, o autor do crime, de 41 anos, pegou a cabeça da vítima e percorreu o alojamento da empresa, a exibindo aos colegas, dizendo: “Olha aí o que acontece, com quem mexe comigo. Eu mato, mesmo!”.
Pelas informações obtidas pelos policiais, os dois ingeriam bebida alcoólica, juntos, quando a discussão começou porque a vítima teria ameaçado o filho de 15 anos do autor do bárbaro assassinato.
Com a chegada da PM ao local, o assassino tentou empreender fuga mas foi impedido pelos policiais, que acionaram a Politec e conduziram o autor do crime à Delegacia de Polícia de Nova Mutum.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

f