Após discussão, frentista de posto joga gasolina e ateia fogo em cliente (vídeo)

Momento que frentista ateia fogo no cliente (Reprodução)

Momento que frentista (de camisetea laranja) ateia fogo no cliente
(Reprodução)

Na manhã de ontem, sábado, um frentista de um posto de combustível no bairro Pilarzinho em Curitiba (PR), após discussão jogou gasolina em um cliente e com um isqueiro ateou fogo no homem, após persegui-lo no pátio do estabelecimento.
A vítima teve a camiseta que vestia totalmente queimada e teve queimaduras de segundo e terceiro graus nos braços, tórax e abdômen, além de queimaduras de primeiro grau nas pernas.
Socorrido pela SAMU, o cliente foi levado ao Hospital Evangélico Mackenzie, onde permanece internado em estado estável, na ala de queimados do hospital.
Identificado como sendo Paulo Sérgio Sperança, o funcionário se evadiu do local a pé, deixando seu carro abandonado no estacionamento do estabelecimento.
Até a manhã de hoje, o frentista continuava foragido.
Os fatos
Conforme relato de testemunhas, o cliente Caio Murilo Lopes dos Santos, de 34 anos, reclamou que, ao abastecer o carro, o funcionário danificou a chave do veículo dele.
No vídeo, é possível ver que enquanto os dois discutem, o frentista está segurando uma mangueira de combustível. Na sequência, Paulo Sérgio dispara o líquido inflamável no homem, que corre para a lateral do posto, sendo perseguido pelo agressor que aciona um isqueiro e provoca a ação do fogo.
Enquanto o homem está em chamas, outro cliente, que tem treinamento para casos de incêndio, pega um extintor próximo e consegue ajudar a vítima. Logo após as chamas apagarem, Paulo Sérgio volta a se aproximar de Caio para agredi-lo.
Paulo Sérgio Sperança deverá ser indiciado, pelo crime de tentativa de homicídio.
Da Redação com RicMais

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

f