Assaltante de bancos, amigo de Wesley Safadão é morto pela PM do Ceará

Assaltante morto seria amigo de Safadão (Imagem: Facebook)

Assaltante morto seria amigo de Safadão
(Imagem: Facebook)

A Polícia Militar do Ceará matou no sábado (1º),  um assaltante de bancos que seria um grande amigo do cantor Wesley Safadão – segundo a imprensa cearense.
Eduardo Safadão era assaltante de bancos e pertencia a umas maiores quadrilhas dessa modalidade de assalto no Brasil.
Assalto
Pelo menos seis homens morreram (dentre eles, Eduardo) e dois foram presos pelo ataque a bancos e à Prefeitura de Jaguaruana (CE) na madrugada de sábado (1º). De acordo com a Polícia Militar da cidade, os policiais estavam aguardando há quatro noites um possível ataque da quadrilha. “Soubemos de ataques que eles fizeram nos estados vizinhos e já suspeitávamos que eles viriam para cá. Depois que abasteceram os bancos, foram quatro noites de tensão e expectativa, mas conseguimos revidar à altura”, disse um dos policiais.
Tentativa
Conforme a PM, os bandidos explodiram um caixa eletrônica na sede da Prefeitura da cidade cearense, mas não conseguiram levar o dinheiro. “Depois eles tentaram explodir os bancos, mas nessa hora nós respondemos. As agências foram metralhadas por causa da troca de tiros, mas não foi levado nenhum dinheiro”, afirmaram os policiais.
A quadrilha é formada por 20 membros,  dos estados do Rio Grande do Norte e Paraíba e já realizou “várias dezenas” de ataques a bancos em cidades do Nordeste.
Na ação de sábado, os outros membros conseguiram fugir do cerco policial, mas estão sendo caçados pelas polícias dos dois estados.

Selfie de Eduardo com Safadão
(Imagem: WhatsApp)

A assessoria de Wesley Safadão disse à imprensa cearense, que Eduardo era apenas fã do cantor e nada mais.
Com informações Palmelo News

2 thoughts on “Assaltante de bancos, amigo de Wesley Safadão é morto pela PM do Ceará

  1. Primeiro, quem morreu não foi o Eduardo(esse que faz o sinal “hangloose” com a mão, na foto), mas sim o irmão dele, que se chamava Ediondas,que já era um velho conhecido da polícia, assaltante de bancos, e que estava vestindo a camisa moleton do irmão na hora que foi baleado – motivo da confusão da identidade.
    Eduardo Shakespeare, o da foto acima – o que faz o sinal de “hangloose com a mão na foto” – inclusive lamenta, dias depois, a morte do irmão, no facebook. Eduardo, que eu saiba, NUNCA foi ladrão,e está vivinho da silva, e não tem a ver com os atos criminosos do irmão. Além disso, não é “melhor amigo”, nem mesmo “amigo”, do cantor Wesley Safadão, mas apenas um simples fã que tirou uma foto com o artista e publicou no facebook.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

f