Assaltantes de pedágio morrem em confronto com a Força Tática em MT

Dupla morreu em confronto com a Força Tática (Reprodução)

Dupla morreu durante a troca de tiros com a PM
(Reprodução)

Na noite de ontem (14), Luciano Monteiro Alves, de 20 anos, e Helrique Franquilin de Oliveira Melo Gonçalves, de 17, morreram em confronto com a Força Tática da Polícia Militar, em Tangará da Serra (sudoeste de Mato Grosso).
Os dois criminosos, segundo apurado pelos policiais, pertenciam à facção Comando Vermelho (CV).
A dupla havia participado de um roubo ao pedágio do Distrito São Joaquim do Boche e foi abordada em um cerco policial na frente da Universidade Estadual de Várzea Grande (Unemat), quando aconteceu uma troca de tiros com a Força Tática.
Os dois conseguiram fugir e foram perseguidos pela força policial na MT-358, se dirigindo a Tangará da Serra. No perímetro urbano, o condutor perdeu o controle do veículo, forçando ambos a descerem do carro, mais uma vez disparando contra a polícia. “Diante da situação foi revidada a injusta agressão que deu início ao confronto até cessar a ação dos suspeitos”, diz trecho do BO confeccionado pela PM, no qual os dois bandidos foram alvejados, mortalmente.
Um dos criminosos tinha tatuada uma cara de palhaço na parte de cima da mão direita, o que no mundo do crime significa “matador de policiais”, informaram ainda os policiais militares.
Os suspeitos já tinham cometido vários roubos naquela cidade, nos últimos dias e Helrique Gonçalves já tinha diversas passagens criminais, dentre elas roubo, ameaça e tráfico de drogas.
Da Redação com HiperNotícias

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

f