Assassino é preso em flagrante ao tentar enterrar o corpo da vítima, no interior

Corpo da vítima estava enterrado em terreno próximo (Reprodução)

Corpo estava enterrado em terreno próximo do local do crime
(Reprodução)

Um homem de 20 anos foi preso em flagrante na manhã de hoje (10), por policiais civis, quando tentava enterrar o corpo de seu vizinho, Robson William Clemente, de 31 anos, que teria sido morto por ele, por motivos passionais, no sábado passado, em uma quitinete no bairro Industrial em Sinop (médio Norte de Mato Grosso).
De acordo com os investigadores, o assassino disse que matou o vizinho em razão de que ele teria mexido com sua esposa, de 19 anos, enquanto ingeriam bebida alcoólica.
Após o crime, o corpo da vítima teria sido arrastado até um terreno próximo do conjunto de quitinetes e deixado parcialmente sepultado em cova rasa, com o assassino voltando ao local para aprofundar a cova, já que pela pouca profundidade o cheiro de cadáver em decomposição já estava sendo sentido pela vizinhança.
Conforme o delegado Sérgio Ribeiro, uma moradora próxima teria repassado informações de onde o cadáver de Robson estaria enterrado. De posse da informação, um policial seguiu os sinais de arrasto e surpreendeu o assassino tentando ocultar o corpo da vítima, em profundidade maior.
“A família da vítima registrou a ocorrência e demos início às diligências. Hoje eles receberam a informação de quem seria o autor do homicídio e o local onde estaria o cadáver, nos repassando essas informações que possibilitaram chegar ao assassino”, revelou o delegado.
O assassino e a esposa foram levados à Delegacia de Polícia Civil, onde o autor do crime foi autuado em flagrante, ficando à disposição da Justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

f