Batista da Coder, embriagado, é preso pela PM (vídeo)

Vereador foi conduzido à DP (Reprodução)

Vereador foi conduzido à DP
(Reprodução/AgoraMT)

No final da tarde de hoje, o vereador Batista da Coder (SD), provocou um acidente na avenida Bandeirantes próximo ao trevo de acesso à MT-130 e ao Anel Viário de Rondonópolis.
Conforme as informações levantadas pelo blog Estela Boranga comenta, Batista, depois de efetuar várias ultrapassagens em alta velocidade com seu veículo Uno, acabou por colher uma motocicleta, onde estavam uma mulher e um idoso.
As vítimas teriam sido encaminhadas pelo SAMU ao Hospital Regional, em estado grave.
Policiais militares atenderam à ocorrência e após Batista se submeter ao teste do bafômetro teria ficado comprovado que ele estava sob efeito de álcool, tendo então recebido voz de prisão e conduzido à Delegacia de Polícia, na viatura policial.

Uno de Batista teve a frente amassada
(Reprodução/AgoraMT)

O parlamentar deverá ser enquadrado por embriaguez ao volante e direção perigosa, podendo sua situação se complicar ainda mais, caso uma ou as duas vítimas do acidente, venham a óbito.
Atualizada às 21h33
Em contato com o vereador Batista, agora há pouco,  por telefone, ele nos informou que a motocicleta teria invadido a preferencial e que não teve tempo de desviar, infelizmente vindo a colher as duas pessoas, que são conhecidas suas e que ambas estão fora de perigo.
Ele nos enviou um vídeo (assista abaixo), onde explica, em parte, o que teria acontecido, dizendo que já estaria em sua residência e que está dando toda a assistência, às vítimas.
Negou que tenha recebido voz de prisão, mas sim que foi convidado a acompanhar a guarnição policial que atendeu ao acidente, até a Delegacia de Polícia.
Entretanto, confirmou à nossa reportagem que fez o teste do bafômetro, o qual acusou teor alcoólico.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

f