Bezerra articula filiações de dois deputados estaduais e um federal

0

Mesmo licenciado, Bezerra mexe os "pauzinhos" (Otmar de Oliveira/Gazeta Digital)

Mesmo licenciado, Bezerra mexe os “pauzinhos”
(Otmar de Oliveira)

Mesmo às voltas com problemas de ordem particular junto à Justiça, o presidente do MDB de Mato Grosso e também deputado federal (licenciado) Carlos Bezerra, não descuida do lado político e tem mantido articulações para reforçar à sigla partidária com vistas às eleições do ano que vem, com a possível filiação de dois deputados estaduais e um federal, aproveitando a abertura da janela partidária que ocorre em março.
Conforme revelou a órgãos da imprensa cuiabana, esta semana, ele vem mantendo conversações com os parlamentares, que caso se confirme vão aumentar de 3 para 5 o número de representantes emedebistas na Assembleia Legislativa e também na bancada federal, de 2 para 3 com a adesão de mais um federal.
“Nós estamos planejando para o ano que vem seis estaduais e três federais, esse é o projeto do partido, e está bem encaminhado. Com uma chapa muito mais fraca na última eleição fizemos dois federais e quatro estaduais. Com a chapa do ano que vem vai ser um desempenho muito melhor”, concluiu Carlos Bezerra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *