Cabo da PM é morto por policial civil após discussão na Capital
O cabo da Polícia Militar Thiago de Souza Ruiz, de 36 anos, veio a óbito na madrugada de hoje após se envolver em uma discussão e ser baleado no interior da conveniência do posto de combustíveis Conte Comigo, na rua Estevão de Mendonça, em Cuiabá.
Thiago foi ferido mortalmente pelo policial civil Mário Wilson Vieira Gonçalves, que empreendeu fuga do local em um veículo Toyota Corolla.
Conforme consta no boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 4h para atender um caso de tentativa de homicídio, na referida conveniência, onde havia marcas de sangue no interior e na área externa do estabelecimento, tendo sido informada que a vítima havia sido encaminhada a um hospital particular, no entorno.
Na unidade de saúde, os policiais encontraram um policial civil que se apresentou como testemunha. Ele entregou a arma da vítima, um revólver calibre 38, além de sua própria arma, uma pistola Glock. Ainda no local, os policiais militares receberam a confirmação da morte da vítima, apesar das tentativas de reanimação.
Quando a equipe chegou junto com a testemunha para registrar a ocorrência da Central de Flagrantes, representantes da Corregedoria da Polícia Civil apareceram na unidade policial informando já ter conhecimento do caso.
A Corregedoria da Polícia Civil vai investigar o caso e o suspeito pode responder no âmbito administrativo.
A arma do policial militar ficou apreendida para as investigações.
A Polícia Civil realiza investigação para levantar a dinâmica do homicídio.
Da Redação com J1 Agora