Menino de 10 anos sofre estupro coletivo por colegas de escola, no interior

Garoto foi transferido para escola de Várzea Grande (Reprodução)

Garoto foi transferido para escola de Várzea Grande
(Reprodução)

Um menino de 10 anos teria sido vítima de estupro coletivo no pátio de uma escola, na zona rural de Nossa Senhora do Livramento (sudoeste de Mato Grosso), de acordo com denúncia dos pais do menor à Polícia Civil, esta semana.
O caso foi revelado no Programa Cadeia Neles, da TV Vila Real, e de acordo com a reportagem, o estupro foi cometido por quatro meninos com idades entre 10 e 15 anos, também estudantes da unidade escolar rural. A mãe da vítima descobriu sobre o caso, após uma professora saber do ocorrido e contar para a família.
“Ele disse que o pegaram e um esfregava o pênis nele e o outro enfiava o dedo nas nádegas. O menino estava muito assustado e chorando e queria que fosse resolvido o caso”, disse uma professora.
Logo depois do ocorrido a diretora levou o menino até a casa da avó. No entanto ela chegou a adiantar para a família que os alunos que cometeram o abuso não poderiam ser retirados da escola, já que precisava aguardar uma decisão da Justiça.
A mãe do menor ficou revoltada e alega que a diretora não agiu como deveria quando soube da situação. “Depois que ela saiu da casa da avó do meu filho, porque ela não procurou diretamente o Conselho Tutelar? Ela foi procurar depois de uma semana ainda por telefone. E se fosse o filho dela? Ela teria o mesmo posicionamento? Sem contar que ainda criticou a professora que repassou o caso para nossa família e exigiu que fossem tomadas providências. Eu já estudei nesse colégio, nunca tive isso e meu filho também estudava lá há muitos anos. Porém, uma atitude da secretária de Educação de unir classes, fez com que ocorresse isso”, desabafou a mãe do menor.
O menino foi transferido para uma escola, em Várzea Grande, na região metropolitana de Cuiabá.
Após o registro da ocorrência, a vítima passou por exame de corpo delito. A Polícia Civil investiga o caso.
Da Redação com LN Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

f