Câmara realiza extraordinária para votar pedido de licença de Zé Carlos

Licença será por 15 dias (Ednilson Aguiar)

Licença será por 15 dias
(Ednilson Aguiar)

A Câmara Municipal de Rondonópolis realiza amanhã, a partir das 08 horas, sessão extraordinária para apreciação e votação pelos vereadores de pedido de licença do cargo por 15 dias, solicitado pelo prefeito José Carlos Junqueira de Araújo (PSB).
A licença solicitada será a partir da próxima segunda-feira, 10, e tem como justificativa um período de descanso do Chefe do Poder Executivo – que esteve à frente das campanhas a deputada federal da primeira-dama Neuma de Morais e a do vereador Roni Magnani a estadual – e a realização de exames rotineiros de saúde.
Nesse período, assume o vice- prefeito Aylon Arruda (PSD), que pela primeira vez desde o início da atual gestão, em 2021, irá comandar os destinos do município.
Comenta-se “à boca pequena”, que seria uma tentativa de Zé Carlos pôr “panos quentes” no “disse-me-disse” com o deputado estadual reeleito, Ondanir Bortolini, o Nininho (PSD) – pelo não cumprimento de itens do acordo selado entre ambos, quando da dobradinha para a Prefeitura, em 2020.
Nininho é considerado o “padrinho político” de Aylon, o qual deverá ser lançado a Prefeito por ele, nas eleições municipais de 2024.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

f