Caminhonete na contramão causa morte de motociclista no Centro

Condutor da moto teve morte instantânea (Varlei Córdova/AgoraMT)

Condutor da moto teve morte instantânea
(Varlei Córdova/AgoraMT)

Por volta das 4h30 da madrugada de hoje, uma caminhonete – aparentemente, uma Ford Ranger – trafegando na contramão, provocou um acidente com vítima fatal, ao atingir um motociclista, no cruzamento da rua Fernando Corrêa da Costa com a avenida Bandeirantes, na altura da antiga estação rodoviária, na área central de Rondonópolis.
Testemunhas relataram à Polícia Militar que o motociclista, que trafegava pela rua Fernando Corrêa da Costa, foi colhido pela caminhonete que vinha na contramão em alta velocidade pela avenida Bandeirantes, cujo condutor se evadiu do local com o veículo, sem prestar socorro à vítima.
Com o impacto, o corpo do motoqueiro foi arremessado a vários metros na avenida Bandeirantes.
Uma equipe do SAMU atendeu ao acidente, mas nada pode fazer em razão do condutor da moto ter entrado em óbito no local, devido as inúmeras fraturas recebidas pela colisão dos dois veículos.
Após o levantamento realizado pela Politec, o corpo do motociclista foi levado ao IML para autopsia e posterior liberação aos familiares, para os procedimentos fúnebres.
A Polícia Civil abriu investigação, para apurar as causas e localizar o motorista da caminhonete, que deverá responder criminalmente pelo acidente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

f