Camionetes batem de frente em cima de ponte na BR-174 (vídeo)

Colisão destruiu a parte frontal dos veículos (Reprodução)

Colisão destruiu a parte frontal dos veículos
(Reprodução)

Na tarde de ontem, duas camionetes – uma Ford Ranger de cor prata, e uma Triton Mitsubishi branca -, colidiram frontalmente em cima da ponte de madeira por sobre o rio 21 na BR-174, próximo de um local conhecido como Lanchonete da Bia, a cerca de 60 km de Juína (no centro norte de Mato Grosso).
O acidente contabilizou uma vítima, uma mulher de 32 anos que estava de carona na Ford Ranger, que teve ferimentos na altura da boca, segundo policiais do 20º Batalhão da PM da cidade, que atenderam a ocorrência. Ela foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24 horas e ficou em observação.
Uma câmera de monitoramento da lanchonete registrou o momento em que a caminhonete Triton adentra à ponte e ao visualizar a Ford Ranger que vinha em direção contrária, em alta velocidade, para de trafegar e não consegue dar ré atempo de evitar a colisão frontal, quase caindo no rio.
Conforme apurado pelos policiais militares, o veículo Triton é de propriedade da Fundação Nacional dos Povos Indígenas (Funai) da unidade de Vilhena,em Rondônia que era conduzida por André Alves Amorim. Já a Ford Ranger era conduzida por Daniel Pereira dos Santos, morador da zona rural de Juína.
Após a remoção dos veículos pelos condutores, foi registrado um boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia Civil de Juína, para apurar as causas do acidente.
Da Redação com Portal Juína News

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

f