Carreteiro de Rondonópolis e família estão desaparecidos

Cássio, a esposa e a filha estão desaparecidos
(Arquivo da empresa)

Desde a madrugada de hoje, o carreteiro Cássio Raimundo Gomes de Souza – morador de Rondonópolis – está desaparecido, após ter sofrido, provavelmente, um assalto em Rosário Oeste, onde havia estacionado para pernoite, depois de ter carregado a carreta Volvo FH 480, de propriedade da empresa rondonopolitana Acácia Veículos, no Posto Gil, na BR-163 (no médio norte de Mato Grosso), com 50 toneladas de soja, que estava transportando para Rondonópolis.
Segundo o gerente Roni de Oliveira Braga, Cássio trabalha para a empresa na prestação e serviços de transportes de cargas e as informações recebidas da Polícia Civil em Cuiabá, são a de que, mesmo o veículo já tendo sido encontrado na Capital, o motorista, a esposa e a filha de cinco anos, estão desaparecidos. “Nosso motorista, após ter carregado a soja, parou em Rosário Oeste para pernoitar, já que estava com a esposa e a filha. Nesse espaço de tempo, aconteceu o assalto”, disse Roni Braga, se mostrando apreensivo com a localização da família desaparecida.
O gerente solicita que qualquer informação sobre os desaparecidos seja repassada pelo telefone (66) 99977-1400 ou para uma unidade policial.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

f