Caso Victor Ramos: presidente do Inter diz que postura do TAS era esperada

Presidente do Inter, Marcelo Medeiros (Foto: O Globo Blogs)

Presidente do Inter, Marcelo Medeiros
(Foto: O Globo Blogs)

O presidente do Sport Clube Internacional de Porto Alegre (RS) e também advogado, Marcelo Medeiros comentou nesta tarde a decisão do Tribunal Arbitral do Esporte (TAS), de suspender a audiência do caso Victor Ramos, marcada para hoje, em Lausanne na Suíça. A medida ocorreu após o Vitória argumentar, que o TAS não tem competência para julgar o caso. Medeiros afirmou que o pedido do clube baiano era esperado pelo departamento jurídico colorado e considerou a suspensão natural.
“Na audiência houve o questionamento se esse tribunal é competente para julgar essa matéria. Essa era uma das expectativas que estavam no nosso plano. Tem que ficar claro que ainda não foi aberto o processo probatório”, disse Medeiros em entrevista à Rádio Guaíba.
Com o pé no chão
O presidente do Inter, porém, deixou claro que as chances de uma reversão do rebaixamento do clube são pequenas. “Desde o começo da nossa gestão, quando recebemos esse processo, sempre tivemos a cautela de não criar expectativa no nosso torcedor pela dificuldade e complexidade que é por meio de mecanismos judiciais reverter resultado de campo. Como gestor do clube, é nossa obrigação defender os interesse do Inter. Nesse sentido, cumprimos todos os prazos dentro da justiça desportiva”, avaliou.
Com Correio do Povo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

f