Cobrador de dívidas leva cinco tiros no interior do Estado (vídeo-cenas fortes)
W.G.L., de 28 anos, levou cinco tiros de revólver na manhã de ontem, enquanto conversava com um amigo em um lava jato na cidade de Colniza (nordeste de Mato Grosso), disparados por um homem de capacete, que chegou ao local em uma motocicleta Honda Fan sem placas, conforme imagens do sistema interno de segurança.
O autor dos disparos estava de posse de duas armas de fogo, sendo que um delas falhou (mastigou) após dois tiros e ele fez uso do segundo armamento, já com a vítima no chão, fugindo depois no rumo da MT- 418.
Conforme relatos, a vítima trabalha com cobranças de dívidas de terceiros e o criminoso conversou com W.G.L. sobre a cobrança de uma dívida, que ele teria realizado no dia anterior.
Socorrida por populares, a vítima foi levada ao Hospital Municipal, onde uma das balas foi extraída, tendo sido transferido para outro hospital devido aos riscos que a a extração das demais balas ofereciam.
A Polícia Civil realiza investigações e diligências, para apurar a causa da tentativa de homicídio, bem como para localizar e prender o autor dos disparos.