Comércio volta a funcionar até as 22 horas

Setor de alimentação volta a ser beneficiado (Massa X/Reprodução)

Setor de alimentação volta a ser beneficiado
(Massa X/Reprodução)

Com a mudança do nível do risco de contaminação pelo coronavírus de alto para moderado, o Comitê de Gestão de Crise reavaliou a situação de Rondonópolis e decidiu flexibilizar ainda mais as medidas restritivas que vinham vigorando desde o último decreto municipal.
Desta forma, partir de hoje (02), o horário de funcionamento do setor de alimentação – bares, lanchonetes, restaurantes e similares – passa a ser ampliado das 20h para até as 22 horas.
Paralelamente, o toque de recolher que era a partir das 21h passa a ser das 23h às 05h.
Os estabelecimentos poderão funcionar, obedecendo, rigorosamente, as regras de distanciamento, o limite de ocupação do local, mantido em 30% e as demais medidas de biossegurança estabelecidas.
O prefeito Zé Carlos do Pátio ressaltou que, caso haja um retorno no aumento dos casos de contaminação, as medidas que foram flexibilizadas hoje, serão reavaliadas.
Esperamos que haja bom senso da população, para que não sejam registradas excessos e aglomerações como o verificado anteriormente, evitando assim dissabores para os transgressores e o uso de medidas mais enérgicas, para que o índice de contaminação regrida, cada vez mais e beneficie a todos nós!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

f