Criança é assediada por suposto pedófilo em rede social

Suspeito fez abordagem por uma rede social (Foto: Reprodução/TV Globo)

Suspeito fez abordagem por uma rede social
(Foto: Reprodução/TV Globo)

Uma menina de oito anos foi assediada por um suposto pedófilo – colega de trabalho de seu pai –, em uma rede social.
O caso aconteceu dia 26, na cidade paulista de Piracicaba (SP) e foi denunciado à Polícia, pela mãe da criança.
Segundo a mãe da menor um homem de 50 anos procurou a filha dela na internet e começou a mandar mensagens. Em um trecho da conversa, o homem chegou a pedir fotos para a menina e disse para ela ir ao banheiro tirar uma foto. Ele ainda perguntou com que roupa ela estava deitada.
À reportagem do G1, a mãe da criança disse que a  filha utiliza a rede social para falar com os avós e é sempre orientada e monitorada pelos pais. “Todas as notificações do que ela faz no Facebook, vão para o celular do pai”, contou. Segundo ela, assim que o suspeito entrou em contato, a menina mostrou o celular a ela e perguntou se sabia quem era.
Os pais continuaram a conversa pelo celular e fingiram ser a criança para ver se conseguiam identificar o suspeito. O diálogo durou cerca de 1h30 e em determinado momento, o homem enviou uma foto. O pai o reconheceu como um colega de trabalho. No final, o suspeito desconfiou que quem falava com ele não era a criança e foi “desmascarado” pelos pais da menina.
Após ser descoberto, o suspeito disse que tudo não passava de uma brincadeira. “No final ele disse que não conversava com criança”, contou.
Para a mãe, no entanto, o teor da conversa não foi de brincadeira. “Ele disse que queria mandar uma foto de cueca e outra, sem”, contou. Ela registrou ainda na segunda-feira, um boletim de ocorrência (BO) na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), contra o suspeito.
“Eu quero por esse ‘cara’ na cadeia para que ele não faça mais vítimas”, afirmou à reportagem.
A desculpa é sempre a mesma, mas a intenção é outra!
Com G1 SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

f