Cuiabá impede entrada de crianças com jogadores do Inter na Arena Pantanal

Inter foi impedido de entrar em campo com os torcedores mirins (Reprodução)

Inter foi impedido de entrar em campo com os torcedores mirins
(Reprodução)

Enquanto o Cuiabá exibiu torcedores mirins na cerimônia de início da partida, os jogadores do Internacional entraram em campo sozinhos
O Cuiabá Esporte Clube foi acusado de impedir arbitrariamente a entrada de torcedores mirins junto aos jogadores do Sport Clube Internacional, de Porto Alegre, na partida de ontem à noite pela 36ª rodada do Brasileirão de futebol, realizada na Arena Pantanal, na capital mato-grossense.
Pais colorados relatam terem recebido o comunicado do Dourado às vésperas do jogo, mesmo com decisão judicial que liberava a entrada das crianças.
Ao todo, 16 torcedores mirins estavam autorizados a entrar com os atletas do Internacional, segundo decisões do juiz Jorge Alexandre Martins Ferreira, do Juizado Especial do Torcedor de Cuiabá. Nos documentos, assinados com urgência no início da noite desta quarta, o magistrado destacou que todos os pais comprovaram ter preenchido e assinado ficha autorizando a entrada dos filhos no campo e respectivo uso de imagem.
“[…] é certo que diante da tomada de todas as medidas cabíveis e, tendo em vista ainda, que a utilização de imagem dos infantes, bem como a entrada dos mesmos na área de jogo não os expõem a qualquer tipo de risco aparente, entendo que nada obsta o deferimento do pedido, mormente quando todas as determinações necessárias à realização da cerimonia de entrada foram cumpridas”, escreveu no despacho.
Ocorre que a determinação não foi cumprida e enquanto o Cuiabá exibiu torcedores mirins na cerimônia de início da partida, os jogadores do Internacional entraram em campo sozinhos.
Placar
O Internacional venceu a partida pelo placar de 2 a 0, com gols de Enner Valência e Pedro Henrique, assumindo a décima posição na tabela de classificação, com 49 pontos, passando a equipe do Dourado em uma posição, que permaneceu com 48 pontos, em 11º.
Da Redação com HiperNotícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

f