Cuiabá perde para o Internacional e fica mais próximo da zona de rebaixamento  

Alemão foi o algoz do Cuiabá (André Ávila/Agência RBS)

Alemão foi o algoz do Cuiabá
(André Ávila/Agência RBS)

Na noite de ontem, o Cuiabá Esporte Clube perdeu para o Internacional, em partida no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS), pelo placar de 1 a 0, em partida válida pela 26ª rodada do Brasileirão.
Demonstrando um futebol apático e retrancado, a equipe de Mato Grosso conseguiu finalizar apenas uma única vez – aos 65 minutos de jogo -, conseguindo segurar o empate até os 22 minutos do segundo tempo, quando o jogador colorado Pedro Henrique cruzou na área, para cabeçada certeira de Alemão, que se firma ainda mais, como o artilheiro isolado da equipe porto-alegrense na competição nacional, com sete gols marcados.
Lance polêmico
Em lance polêmico nos últimos minutos do jogo, o jogador André do Dourado foi derrubado na área por Edenílson e o árbitro Maguielson Lima Barbosa (DF), marcou pênalti para a equipe cuiabana.
Alertado pelo VAR, o árbitro revisou o lance e viu falta de Valdívia em Edenílson, no início da jogada e anulou a penalidade.
Com esse resultado, o Dourado fica em 16º lugar, com 26 pontos, mas pode terminar a rodada na Z-4 (zona de rebaixamento), em caso de vitória de Coritiba ou Avaí, que entram em campo, hoje, domingo, contra Atlético Goianiense e Athletico Paranaense, respectivamente.
Já o Internacional, assumiu a vice-liderança do certame, com 46 pontos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

f