Depois de Bolsonaro, Wellington Fagundes foca em Stopa

Fagundes reforça ua condição de articulador (Reprodução)

Fagundes reforça sua condição de articulador
(Reprodução)

Um dos apoiadores da iminente filiação de Jair Bolsonaro no Partido Liberal (PL), o senador mato-grossense Wellington Fagundes – presidente da sigla em Mato Grosso -, não perdeu tempo e convidou José Roberto Stopa (PV), prefeito em exercício de Cuiabá, a também engrossar as fileiras do partido, segundo informa a coluna Política de hoje, do site cuiabano Folhamax.
Cita ainda a coluna, que Stopa revelou que o convite foi feito nos últimos dias e ele ficou de avaliar a possibilidade, colocando que convites assim são normais na política e que o futuro, a Deus pertence.
Wellington contabiliza o ingresso de Bolsonaro na sigla, como fator de peso para sua reeleição ao Senado, uma vez que espera contar com votos do agronegócio mato-grossense.
Uma vez Bolsonaro apoiando Wellington à reeleição, cai por terra a ambição do deputado federal José Antonio Medeiros (Podemos) em concorrer ao cargo, se desfazendo assim o “acordo” verbal anunciado por Jair Bolsonaro, de que seu candidato em Mato Grosso, seria ele.
Além disso, Medeiros – que é um dos vice-líderes de Bolsonaro na Câmara Federal -, ainda está às voltas com sua continuidade no Podemos, já que Sergio Moro se filiou ao partido na manhã de hoje, em Brasília, e será, praticamente, adversário de Bolsonaro na corrida ao Palácio do Planalto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

f