Desculpa esfarrapada

Vélez ofendeu o povo brasileiro (UOL)

Vélez ofendeu o povo brasileiro
(UOL)

Na maior cara de pau, o retrógrado e arcaico ministro da Educação do Brasil, Ricardo Vélez Rodrigues (75 anos), o colombiano de Bogotá naturalizado brasileiro, jogou a culpa na revista Veja, por ter chamado os brasileiros de ladrões, em uma entrevista 20 dias atrás.
Na entrevista à revista, Vélez afirmou: “O brasileiro viajando é um canibal. Rouba coisas dos hotéis, rouba o assento salva-vidas do avião; ele acha que sai de casa e pode carregar tudo. Esse é o tipo de coisa, que tem de ser revertido na escola”.
Vélez Rodrigues se justificou em seu Twitter, dizendo: “Amo o Brasil e o nosso povo, de forma incondicional, desde a minha chegada aqui, em 1979 e, especialmente, desde a minha naturalização como brasileiro, em 1997. A entrevista à revista Veja, colocou palavras minhas fora de contexto. Peço desculpas, a quem tiver se sentido ofendido”.
O ministro da Educação de Jair Bolsonaro tentou se retratar, dias depois da ministra Rosa Weber, do Supremo Tribunal Federal (STF), ter dado um prazo de dez dias para que ele se manifeste sobre as declarações dadas na entrevista.
Essa declaração do colombiano naturalizado brasileiro, merece o encaminhamento de uma ação popular na Justiça por todos nós, brasileiros natos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

f