Diretor do Sanear e Prefeito vão à posse de Lula e projetam novas parcerias com o Governo Federal

0

Paulo José e Zé Carlos estarão na posse de Lula (Assessoria)

Paulo José e Zé Carlos estarão na posse de Lula
(Assessoria)

Rondonópolis já está se preparando para estabelecer novas parcerias, com o Governo Federal. A informação foi confirmada pelo diretor-presidente do Serviço de Saneamento Ambiental de Rondonópolis, Paulo José Correia, que participará da cerimônia de posse do presidente Luiz Inácio Lula, em Brasília, amanhã (1º) à tarde, ao lado do prefeito José Carlos do Pátio.
Paulo José disse estar otimista em relação ao novo governo e prevê investimentos maiores, principalmente nas áreas de saneamento, infraestrutura e habitação.
“Acreditamos numa forte retomada do programa Minha Casa Minha Vida e temos inclusive alguns projetos preparados, entre eles os de construção de casas populares nos residenciais Maria Amélia e Alfredo de Castro 2’, antecipou.
Os representantes de Rondonópolis já têm encontros agendados e consideram que a boa relação com o novo governo deve render resultados positivos.
“Nosso papel é dialogar e buscar melhorias para o município, independentemente de questões partidárias ou ideológicas. Tivemos uma boa relação com a equipe de Jair Bolsonaro e acreditamos que avançaremos ainda mais neste governo do presidente Lula”, afirmou.
Proximidade
O otimismo é reforçado pela proximidade política e também pelo histórico de parcerias administrativas com nomes já confirmados para compor a gestão federal.
O prefeito José Carlos do Pátio, foi um dos principais apoiadores de Lula em Mato Grosso. Já Paulo José, atuou como membro do Conselho Nacional de Cidades na gestão anterior do petista e articulou os diálogos que resultaram nos maiores investimentos já feitos pela União, no município.
“Ao lado do prefeito José Carlos do Pátio conseguimos no passado recursos do PAC 1 e PAC 2 para obras que transformaram Rondonópolis, como a universalização da rede de esgoto. Isso sem falar em programas sociais e nas cerca de 20 mil casas populares. Hoje temos uma relação ainda mais próxima, nos conhecemos mais. Isso deve se traduzir em diálogos produtivos para a cidade”, destaca Paulo José, concluindo.
Eduardo Ramos/Ascom Sanear

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *