Domingo trágico em Rondonópolis

Jovem perdeu a vida no acidente pela manhã

Jovem perdeu a vida no acidente pela manhã

O domingo em Rondonópolis, registrou três acidentes (dois deles, gravíssimos) com duas vítimas fatais, envolvendo veículos e motocicletas.
Dois deles, ocorreram pela manhã e o terceiro, à noite.
MT-270
Um deles, ocorrido na MT-270, no trecho entre o distrito do Vale Rico e Alto Bandeirantes, envolveu uma moto Kawasaki 1000 cilindradas e uma caminhonete Chevrolet S-10, causando a morte instantânea do jovem Bruno Arcanjo Ribeiro, de 37 anos, morador do bairro Coophalis em Rondonópolis e que trabalhava como despachante
Bruno estava noivo e era pai de uma menina de 10 anos e de um adolescente, de 14.
Segundo os amigos que estavam em outras motos, Bruno não conseguiu fazer uma curva leve e colidiu a motocicleta na lateral da picape, sendo projetado para fora da pista.
Com o impacto a S-10, em que viajava um casal, capotou com a mulher tendo que ser submetida a cirurgia em Rondonópolis em que teve retirado o baço, quebrado uma das clavículas e o intestino perfurado.
Bruno Ribeiro foi sepultado na manhã de hoje, no Cemitério Municipal de Vila Aurora.
Rodovia do Peixe

Corolla e S-10 colidiram na Rodovia do Peixe

O outro acidente foi no km 7 da Rodovia do Peixe, envolvendo um Corolla e também uma caminhonete S-10, com um casal em cada um.
Conforme relato do motorista do Corolla, a S-10 teria invadido a pista contrária, vindo a colidir com seu veículo e capotando, em seguida.
Três pessoas ficaram feridas, sem maior gravidade.
Coophalis
Já o terceiro acidente foi à noite, na avenida Sete Copas, no bairro Coophalis, onde um jovem de 16 anos perdeu a vida, após perder o controle da moto que conduzia e bater em uma caixa de telefonia e em uma árvore.
Com o impacto, o capacete se soltou de sua cabeça, causando morte instantânea.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

f