Duplicação de trecho da avenida Fernando Corrêa começa na próxima terça-feira

(Divulgação/GCom)

(Divulgação/GCom)

Uma parceria entre as secretarias municipais de Infraestrutura (Sinfra) e de Transporte e Trânsito (Setrat) vai promover a duplicação da Rua Fernando Corrêa da Costa, na altura do antigo aeroporto. Com valor total de R$4.704.083,81, a empreitada tem a empresa Village Engenharia e Construções como responsável pelos trabalhos, que terão início na próxima terça-feira (02). As obras haviam sido anunciadas, para começarem no dia 10 deste mês.
“A interdição começa na rotatória próxima à Rondet, nas imediações da Avenida Elias Farah Filho e das Ruas Daud e Mehry, perto da Unemat”, explica o engenheiro da Sinfra, Fernando Vilela, que fiscaliza os trabalhos referindo-se à Universidade Estadual de Mato Grosso, câmpus Rondonópolis.
Compreendendo duplicação e asfaltamento e tendo como prazo para execução da obra o período de seis meses, sendo o trecho contemplado interditado durante o dia, a população pode contar com outras vias para deslocamento. “Como rota alternativa para quem sai daquele local para o Centro da cidade, o trânsito vai ser desviado para a Avenida Ítrio Corrêa da Costa. Já as pessoas que estiverem no sentido inverso, se dirigindo para a BR-163 Norte, a possibilidade é utilizar a Alameda das Papoulas, na Vila Adriana, perto da Nissan, e depois pegar a Rua Paraná”, explicou ele, concluindo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

f