E agora, José?

Medeiros já foi intimado por Moro (Reprodução)

Medeiros já foi intimado por Moro
(Reprodução)

O deputado federal José Medeiros (Podemos-MT), está numa “sinuca de bico”, entre ter que escolher em “pular” para o PL e ficar fiel a Jair Bolsonaro (recém filiado ao partido), de cujo governo é um dos vice-líderes na Câmara Federal e apoiá-lo à reeleição ou permanecer no Podemos e apoiar Sergio Moro (Podemos-PR), à Presidência da República.
Moro já deu um ultimato para Medeiros, para se decidir que rumo vai tomar este ano, em relação à disputa ao Palácio do Planalto e deixou bem claro que se caso queira continuar apoiando Jair Bolsonaro, Medeiros terá que deixar a sigla.”Ele vai ter que tomar uma decisão. É um pouco prematuro, a gente ver qual caminho que ele vai seguir. Mas é evidente que, se ele quiser continuar apoiando o presidente Bolsonaro, ele vai ter que deixar o Podemos”, disse Sérgio Moro, em entrevista à Rádio Capital FM, de Cuiabá, no dia 29 de dezembro.
Mesmo na “saia justa”, Medeiros tem afirmado à imprensa que não descarta deixar o partido. Diz ainda que tem recebido diversos convites e que fará as avaliações para, na janela partidária, em março de 2022, fazer a mudança.
Da Redação com Repórter MT

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

f