E o tempo “fechou” na inauguração da Santa Casa (vídeo)

Blairo recebeu "elogios" da ex-diretora da Mata Grande (GCS/PMR)

Blairo recebeu “elogios” da ex-diretora da Mata Grande
(GCS/PMR)

Hoje pela manhã, durante a inauguração da nova maternidade da Santa Casa de Misericórdia de Rondonópolis, o clima ficou pesado por conta de cena protagonizada pela ex-diretora da Penitenciária Regional Major Eldo de Sá Corrêa – Mata Grande, a advogada Lucilene Oliveira, que exaltada proferia palavras contra o ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Blairo Maggi, um dos convidados para a solenidade, juntamente com o Ministro da Saúde, Ricardo Barros, quando concedia entrevista a profissionais de imprensa presentes à solenidade.
“Blairo Maggi é cocalero (sic)”, se referindo a uma carga de cocaína apreendida em um avião interceptado pela Força Aérea Brasileira (FAB), em junho passado, cujo piloto, inicialmente afirmava que teria decolado de uma fazenda do grupo Amaggi, em Campo Novo do Parecis (MT), pertencente à família de Blairo Maggi.
Se referindo ao local onde estava (maternidade), Lucilene protestava exaltada, dizendo que “em um local onde nasce gente, vem um matador. E matador tem que morrer”, foram frases disparadas pela ex-diretora, que depois do vuco-vuco foi “convidada” a se retirar do local.
Depois do episódio, Maggi e Ricardo Barros continuaram a coletiva.
Blairo, certamente, de “saia justa”.
Assista ao vídeo: (WhatsApp)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

f