Elusmar Maggi chama Bolsonaro de “motoqueiro ruim de serviço” (áudio)

Elusmar criticou a nota do sindicato de Sinop (Reprodução)

Elusmar criticou a nota do sindicato de Sinop
(Reprodução)

Sem usar de meias palavras, Elusmar Maggi, empresário do agronegócio mato-grossense e sócio do grupo Bom Futuro, um dos mais sólidos do segmento a nível nacional e internacional, segundo a coluna de Política do site cuiabano Folhamax de hoje, criticou a nota emitida pelo Sindicato Rural de Sinop, ontem, que repudiava a aliança do senador Carlos Fávaro (PSD) e do deputado federal Neri Geller, com a Federação Esperança Brasil, formada pelo PT, PV e PCdoB, no Mato Grosso. que tem Luiz Inácio Lula da Silva, como pré-candidato a Presidente.
Na nota, o sindicato de Sinop cita que o acordo político tem por objetivo “dar suporte” ao grupo econômico representado pela família Maggi.
Sob essa acusação, Elusmar Maggi, que é irmão de Eraí e primo de Blairo Maggi, criticou o texto e a gestão de Jair Bolsonaro (PL), o classificando como “motoqueiro ruim de serviço” e “mau exemplo para a nação”. “Se esse presidente fosse bom, ele teria dado uma verba como o PT deu, para fazer armazéns. Treze anos para pagar, com três anos de carência e jurinho de 2,5%”, ressaltou o empresário, conforme o áudio abaixo.
Ouça o áudio:

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

f