Em noite chuvosa, União leva “chocolate” do Cuiabá

Cuiabá dominou a partida (TV Centro América)

Cuiabá dominou a partida
(TV Centro América)

O torcedor que se aventurou a ir ao Estádio Luthero Lopes na chuvosa noite de ontem, torcer para uma vitória do União Esporte Clube contra o Cuiabá, na primeira partida das semifinais do Campeonato Mato-grossense de Futebol, além de tomar um banho de chuva viu seu time do coração levar um “chocolate”.
A equipe treinada pelo ex-zagueiro do Internacional de Porto Alegre, Bolívar, viu escapar a oportunidade de buscar o bicampeonato estadual, deixando desmotivada a antes animada e esperançosa torcida do Vermelhinho.
Com uma equipe desencontrada em campo, o União levou uma goleada de 4 a 0, que dá ao Cuiabá uma larga margem de vantagem e a folgada condição de poder perder por até três gols de diferença na partida de volta na Arena Pantanal, na Capital, no domingo às 15h (horário de Mato Grosso), que ainda fica com a vaga para as finais.
Para se classificar, O União precisa vencer pelo placar de 5 a 0 na partida de volta, o que é quase impossível de acontecer.
Treinado pelo técnico Itamar Schülle, o Dourado cuiabano marcou com Weverton (duas vezes), Jenison e Escobar.

1 thought on “Em noite chuvosa, União leva “chocolate” do Cuiabá

  1. Será que o Colorado vai contratar o DR. ZANIN, talvez o SEPÚLVEDA ou o BATOCCHIO para tentar reverter o placar? Mas, sinceramente, acho que o título “foi pro saco”. Lembram-se quando o Moisés Feltrin teria dito isso no último debate com Bezerra em 2002?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

f