Esposa é espancada por ter derrubado garrafa de pinga do marido

Agressor usou m cabo de vassoura contra a esposa (Ilustrativa)

Agressor bateu na eposa com um cabo de vassoura
(Ilustrativa)

Um homem de 35 anos, foi preso ontem em Chapada dos Guimarães (MT), por ter agredido sua mulher de 27 anos, na noite de sexta-feira, na comunidade Água Fria, onde residem, por ter derrubado uma garrafa de cachaça que o marido estava bebendo.
A vítima foi agredida com um cabo de vassoura, que lhe causou um profundo corte na cabeça e hematomas por diversas partes do corpo.
Após as agressões, o valentão montou em um cavalo e saiu para comprar mais bebidas alcoólicas, ocasião em que a vítima aproveitou para fugir e pedir socorro.
A mulher foi encaminhada até a Delegacia de Chapada dos Guimarães, e, na sequência, levada para atendimento médico devido a gravidade do ferimento na cabeça e as outras lesões que apresentava pelo corpo.
Diante das informações, os policiais civis passaram a diligenciar no intuito de localizar o suspeito, o qual acabou sendo preso em uma fazenda na manhã de ontem e conduzido À delegacia de Polícia Civil, onde foi interrogado e autuado em flagrante por lesão corporal, conforme a Lei Maria da Penha.
O delegado solicitou à Justiça, a conversão da prisão em flagrante para preventiva.
Da Redação com Mídia News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

f