Estuprador da filha de três meses e de enteadas é preso no interior
Foi cumprido ontem, pela equipe da Delegacia da Polícia Civil de Sorriso (médio Norte de Mato Grosso) o mandado de prisão contra um homem de 45 anos, apontado como autor de crime de estupro de vulnerável contra três crianças, sendo uma delas de apenas três meses de vida e filha dele e as outras duas, enteadas de 4 e 7 anos, respectivamente.
O mandado foi cumprido no município de Ipiranga do Norte, onde moram o suspeito e as menores, após investigações de denúncias anônimas feitas ao Núcleo de Defesa da Mulher, Criança, Adolescente e Idoso, de que as enteadas do elemento estariam sendo abusadas por ele.
Segundo relato da menina de quatro anos aos policiais do núcleo, ela era forçada pelo homem a masturbá-lo e ele abusava também da bebê, sua própria filha, de três meses, e que “fazia coisas feias” com a irmã mais velha.
O elemento já havia sido preso anteriormente por estupro de vulnerável contra uma enteada e estava em liberdade em regime semiaberto, usando tornozeleira eletrônica, desde em 2017.
O homem foi levado ao Núcleo de Defesa da Mulher, Criança, Adolescente e Idoso, onde ficou à disposição da Justiça, enquanto as enteadas passaram a ter acompanhamento psicológico.