Ex-deputado estadual agride esposa por motivo fútil (vídeo)

Vítima foi agredida na boca (Reprodução/HNT)

Vítima foi agredida na boca
(Reprodução/HNT)

Na madrugada de ontem, a Polícia Militar deteve o ex-deputado estadual Baiano Filho (União Brasil), de 59 anos, por ter agredido sua esposa dentro de veículo, em uma rua de Confresa, no nordeste de Mato Grosso. O ato de violência foi presenciado pelo filho do casal, de 12 anos.
Conforme o Boletim de Ocorrência, Baiano Filho foi detido por policiais militares que faziam ronda pela cidade e foram alertados por populares, que de que uma mulher estava sendo agredida por um homem, no interior de uma caminhonete branca estacionado em frente a um estabelecimento comercial.
Ao chegarem no local, os policiais encontraram a vítima com sangue escorrendo de sua boca, fruto da agressão de Baiano Filho, que segundo ela assim agiu por motivo fútil.
O agressor, que estava deixando o local, foi abordado pelos policiais, e relatou que a família havia passado o dia em uma festa e que ele e a esposa haviam se desentendido, tendo resolvido ir para casa.
No caminho, ambos voltaram a se desentender e aconteceu a agressão pelo ex-deputado.
Encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, Baiano Filho foi liberado, em seguida.
Segundo informações, por determinação do presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, Eduardo Botelho (UB), Baiano Filho deve ser exonerado hoje, do cargo de Assessor Parlamentar da Mesa Diretora, o qual ocupa desde abril deste ano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

f