Ex-jogador do União e do Cuiabá morre afogado em rio do interior

Atleta teve morte precoce e trágica (Reprodução)

Atleta teve morte precoce e trágica
(Reprodução)

O ex- jogador do União Esporte Clube e do Cuiabá, Felipe Douglas Profeta Acosta, de 25 anos, morreu ontem (3), de forma precoce e trágica, após se afogar em um rio em Campo Novo do Parecis. Segundo o Corpo de Bombeiros, o atleta usava uma boia para flutuar, quando se descuidou e começou a afundar.
Ao notarem o afogamento, testemunhas auxiliaram a retirar o jogador da água e ele chegou a ser socorrido por uma médica – que estava no balneário – quando se encontrava inconsciente, em virtude do afogamento. A profissional tentou fazer a reanimação cardiopulmonar, sem obter resposta positiva.
A vítima foi então colocada na Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros para ser transportada ao Pronto Socorro da cidade.
Durante o trajeto, foi realizado procedimento de reanimação, mas Felipe já havia sido repassado à equipe médica, sem sinais vitais e teve a morte constatada.
Felipe fez parte do grupo que conquistou o acesso do Cuiabá Esporte Clube à Série B do Brasileiro e o título da Copa Verde 2019.
União Esporte Clube e Cuiabá, divulgaram nota de pesar pelo falecimento do jogador, bem como o Nova Mutum Esporte Clube: clube que o jogador mantinha, atualmente, negociação de contrato.
Da Redação com MídiaNews

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

f