Exame de Bolsonaro dá positivo para coronavírus

Afagos no jantar teriam contribuído para o contágio (Alan Santos/PR)

Afagos no jantar, foram muitos
(Alan Santos/PR)

Conforme o jornalista brasiliense Leandro Mazzini informa em sua Coluna Esplanada de hoje no jornal O Dia (RJ), fontes diretas do Palácio do Planalto adiantaram que o primeiro teste de contaminação ou não, pelo coronavírus a que Jair Bolsonaro se submeteu, deu resutado positivo.
Bolsonaro permanece recolhido no Palácio da Alvorada (residência oficial), onde aguarda o resultado da contraprova, que deve sair hoje (13).
Cita ainda Mazzini, que a sua fonte informou também que até o comandante do avião presidencial, que voltou da viagem aos Estados Unidos, estaria contaminado e que o contágio da comitiva brasileira teria acontecido no dia 07 deste mês, no Resort Mar-a-Lago na Flórida – de propriedade de Donald Trump – que estaria contaminado antes do encontro com Bolsonaro e que pode ter passado o vírus no contato pessoal.
Cobrado pela imprensa americana, Trump desconversa e diz que não precisa fazer teste nenhum.
Nesta “altura do campeonato”, quem deve estar com “a pulga atrás da orelha”, é o vice-presidente  Hamilton Mourão, que certamente na devolução do cargo a Bolsonaro, no seu retorno o Brasil, deve ter, no mínimo, lhe apertado a mão.
Atualização
O resultado da contraprova do exame de Jair Bolsonaro (sem partido) deu negativo para coronavírus.
A divulgação do foi feita pelo próprio, no início da tarde de hoje (13), que continua a despachar no Palácio da Alvorada (residência oficial).
Para não perder o costume, Bolsonaro usou de seu Twitter para comunicar o resultado da contraprova,  postando “nova banana”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

f