Facção filma decapitação de jovem em MT (vídeo – cenas fortes)

Vítima foi decapitada pelos algozes

Vítima foi decapitada pelos algozes

Os assassinos do jovem Gediano Silva, conhecido como Gegê, encontrado decapitado em Lucas do Rio Verde, filmaram o assassinato na noite da última terça-feira (25).
As imagens foram viculadas nas redes sociais e são chocantes.
Antes de cometerem o assassinato, os assassinos informam o motivo do crime. Gegê foi morto porque estaria comprando drogas de outro traficante e não os indicados pela facção atuante na cidade.
A vítima pede para ser morta logo, com um tiro.
Uma mulher é a responsável pelas imagens. Ela dá as ordens para os assassinos e orienta que o crime não seja cometido a tiros, por conta dos barulhos. “Passa o serrotinho na cabeça dele”.
A cabeça de Gediano foi encontrada na noite de terça-feira, num conteiner de lixo. O corpo foi encontrado na manhã de quarta, durante as diligências para esclarecer o crime.
As equipes policiais avistaram rastros de sangue às margens do rio Piranhas, a 15 quilômetros da cidade. Na sequência, encontraram o corpo sem a cabeça, submerso na água, dentro de um saco de lixo.
Prisão
Na quinta-feira, a Polícia Civil informou a prisão do principal suspeito de participação no assassinato. Ele foi preso no final da noite de quarta-feira e com ele encontrado o Gol e uma arma que provavelmente foi usada para cometer o crime. No veículo foram encontrados vestígios de sangue e pele humana e passará por perícia da Politec.
O delegado responsável pela investigação, Marcello Henrique Maidame, destaca que todas as forças de segurança estão empenhadas para esclarecer e dar a resposta necessária aos delitos ocorridos a mando de uma facção criminosa, a exemplo do homicídio ocorrido. “Todos os policiais de Lucas do Rio Verde se empenharam nas diligências para esclarecer esse homicídio que chocou a cidade pela forma bárbara. A investigação continua para chegar aos demais envolvidos no crime, que já estão identificados”, reforçou o delegado.
O suspeito foi autuado pelo homicídio qualificado e também identificado como autor de um segundo crime, uma tentativa de homicídio ocorrida no dia 24 de janeiro, contra um adolescente, no bairro Rio Verde.
Fonte: Folhamax
O VÍDEO CONTÉM CENAS FORTES

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

f