Faccionados de Rondonópolis seriam os autores da dupla execução em Nova Nazaré

Entre os executores, estavam dois menores (Reprodução)

Entre os executores, estavam dois menores
(Reprodução)

A Polícia Militar de Água Boa (MT), com o apoio da Força Tática, prendeu na tarde de ontem (13), cinco suspeitos – dentre eles, dois menores (um veio a óbito, em confronto com a Polícia) – de envolvimento na dupla execução ocorrida na cidade de Nova Nazaré (MT), na noite do dia 12.
Eles seriam membros de uma organização criminosa da cidade de Rondonópolis e segundo informações obtidas pelos policiais, parte do grupo ficou na cidade de Água Boa para oferecer logística ao crime.
Na noite dos crimes, Charles Pereira da Silva, de 33 anos; e Ronilson Brandão do Santos, de 31 anos, foram executados na porta de uma residência por três pessoas, que estavam em um veículo Ford Ka, com placas de Várzea Grande (MT).
Ainda naquela noite, os policiais militares conseguiram interceptar o veículo na MT-240, quando uma troca de tiros se iniciou. Os ocupantes do carro tentaram empreender fuga, mas um deles, também menor de idade, acabou baleado na troca de tiros, não resistiu e morreu após ser socorrido.
Na sequência, uma mulher foi localizada e presa em uma plantação de gergelim, que confessou ter participado dos crimes, que segundo ela teriam como causa uma vingança por um estupro praticado pelas vítimas, no passado.
Com os detidos foram apreendidas quatro armas, dentre elas uma pistola ponto 40 e uma espingarda calibre 12.
Com Araguaia Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

f