Faltou maturidade e habilidade política

Grupo propõe sessão extraordinária, hoje

Grupo propõe sessão extraordinária, hoje

Em Carta Aberta, divulgada na noite de ontem (21), o bloco dos 14 vereadores que se ausentou da sessão legislativa à tarde, se colocou à disposição para votar, em sessão extraordinária hoje, os demais projetos que constavam na pauta de votação.
A retirada do plenário se deu em razão de vários vetos do presidente Roni Magnani (SD), tendo à frente o da votação, em regime de urgência do Projeto de Lei que fundamenta eleição antecipada para a próxima Legislatura, obstruindo a votação de outros de interesse da área de Saúde, pelo encerramento prematuro da sessão.
Todavia, apesar de entre os componentes do grupo estarem alguns “calejados” nas lides legislativas, faltou maturidade e habilidade política aos parlamentares, revestindo a retirada de plenário de grande negatividade, já que, aparentemente, ficou evidenciado que os interesses do grupo, estariam acima dos da coletividade.
Num balanço geral, o que aconteceu ontem pode ter reflexos consideráveis no jogo de disputa de Poder entre a oposição e a situação, arranhando sensivelmente, futuras pretensões políticas pessoais.
A conferir!

1 thought on “Faltou maturidade e habilidade política

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

f