Fazendo o que tem de ser feito

0

Deixado inacabado, o ESF Dom Osório está sendo concluído

Deixado inacabado, o ESF Dom Osório está sendo concluído

Antes de ser tendenciosa, como alguns possam pensar, esta nota do blog tem por intenção fazer jus a quem executa e por isso merece o devido destaque.
A gestão municipal de Zé Carlos do Pátio tem executado obras em diversas frentes, não só modernizando a cidade, mas também suprindo as necessidades elementares que uma cidade como a nossa, exige.
Criticamos a administração passada, pelo uso demasiado de demagogia, por ter direcionado sua ações para obras faraônicas e por ter deixado muitas inacabadas, que tiveram, praticamente, seus alicerces executados, como é o caso de várias ESFs, cujo assunto foi abordado em matéria do blog, ilustrada com imagens para comprovar o que dizíamos.
Pois bem, Zé Carlos “mata a cobra e mostra o pau”, como diz o ditado popular e usa recursos públicos para dotar a comunidade do que ela necessita, sobremaneira em relação a obras voltadas para a área da Saúde.
Mencionando somente o que já foi repassado à população este mês, destacamos o ESF dos bairros Oasis e Paineiras e a unidade do bairro André Maggi.
Também já em fase de conclusão, se encontra o ESF Dom Osório – que foi deixado inacabado pela gestão anterior, como tantos outros mostrados em nossa matéria -, conforme já anunciado pelo prefeito.
Certamente que ainda há setores que precisam ser melhorados.
No entanto, não podem passar despercebidos os esforços da atual gestão em canalizar os recursos para obras que o município requer, como é de praxe uma administração pública assim o fazer.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *