Filho espanca e estupra a mãe em Rondonópolis
A Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Rondonópolis, prendeu ontem, dentro de um bar no bairro Jardim Atlântico ontem, Edenyr Correa Gomes, de 54 anos, em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela Justiça.
Segundo a Polícia Judiciária Civil (PJC), Edenyr é suspeito de ter agredido e abusado sexualmente de sua própria mãe, uma idosa de 77 anos.
As denúncias das agressões e do estupro foram feitas por uma vizinha que conversou com a vítima – que é proprietária da casa, em que o filho também mora. Segundo a testemunha, as agressões físicas e verbais, além do estupro, aconteceram depois do homem se recuperar de um acidente.
Usuário de drogas
Edenyr Correa Gomes é alcoólatra e usuário de drogas e sua mãe, por várias vezes, o sustentou e socorreu nas horas de maior necessidade, lhe dando alimentação e roupas, apesar de seu ínfimo rendimento previdenciário.
Com posse da denúncia, equipes policiais se deslocaram até a residência do homem, porém só foram encontrá-lo em um bar. Ele recebeu a voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia, onde foi ouvido pela delegada Lygia Silveira.
Autuado pelos crimes na delegacia, ele foi transferido para o Presídio Major Eldo Sá Correa (Mata Grande), hoje.
Da redação com informações Folhamax