Filho mata a mãe a facadas no médio Norte
Maria Luiza dos Santos de Souza, 58 anos, dona de um mercado no bairro Jardim América em Sinop (médio Norte de Mato Grosso), foi morta a facadas no final da manhã de ontem, pelo filho, de 30 anos, enquanto atendia no estabelecimento.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, o assassino entrou pela porta dos fundos, surpreendendo a genitora, que estava sozinha, e de posse de uma faca grande que pegou no açougue, lhe desferiu vários golpes pelo corpo.
A vítima chegou a correr para a rua, em busca de socorro, e foi atendida em um primeiro momento pelos bombeiros que foram acionados por sua irmã e por sua filha, sendo levada ao Hospital Regional, em estado gravíssimo, onde recebeu atendimento de urgência, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
O filho, após esfaquear a mãe, correu para a residência da família que fica em frente ao mercado e se escondeu num dos quartos, onde foi localizado e preso pela Polícia Militar, deitado em uma cama com a faca ensanguentada ao seu lado.
A Polícia Civil investiga se o assassino tem transtornos mentais, uma vez que ele teria ferido a ex-esposa, também a golpes de faca, em determinada ocasião.
O corpo da vítima está sendo velado no Memorial Luz e Vida, em Sinop, com sepultamento marcado para as 14h30 de hoje.